Quem Somos

Conheça a equipe EuSocio

Bernardo Herzog

Gerente da Plataforma Eusocio. Atuou como Analista Financeiro na IBM. Formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ com extensão na ESSEC Business School - Paris. Volunteacher na Cidadão Pró Mundo, promovendo oportunidades iguais através do ensino de inglês.

João Falcão

Fundador do Eusocio.com website para investimento online em Startups. João é mestre (LL.M.) pela Harvard Law School
e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV. Atua como Diretor Jurídico da Neemu S/A Tecnologias para E-commerce. Foi Diretor de Inovação e Competitividade Empresarial do Porto Digital e Secretário de Cultura, Ciência e Tecnologia de Olinda-PE. Também foi membro do Conselho da Fundação Mamíferos Aquáticos, na proteção ao Peixe-Boi.

Rafael Vasconcellos

Co-fundador da plataforma de investimento coletivo em startups Eusocio. Atua também como sócio-diretor da Livework, consultoria em design e inovação. Investidor anjo cujo portfólio inclui a Neemu, empresa adquirida em setembro de 2015 pela Linx SA e onde atuou entre 2012 e 2013. Possui 12 anos de experiência executiva no mercado financeiro (Unibanco e Itaú), MBA pela Haas School of Business na University of California at Berkeley (2008) e formação em Engenharia de Produção pela UFRJ e mestrado em economia pela FGV-RJ.

Ana Paula Pessoa

Executiva e empreendedora, Ana Paula foi a sócia fundadora da Brunswick Brasil, empresa líder em comunicação estratégica global. Em 2011 investiu e foi presidente do conselho da Neemu Internet, vendida recentemente para a Linx SA. Antes disto, foi diretora de diversas empresas das Organizações Globo, entre as quais foi CFO da Infoglobo e líder da reestruturação financeira da empresa de 2002 a 2005. Ana Paula é membro do conselho fiscal da News Corporation, em Nova York, do conselho de administração da Vinci, em Paris, do conselho consultivo da The Nature Conservancy (TNC) Brasil e do conselho fiscal da Fundação Roberto Marinho. Formada em Economia e Relações Internacionais pela Universidade de Stanford, com Mestrado em Economia também por Stanford, Ana Paula trabalhou durante vários anos no PNUD, nas Nações Unidas, no Banco Mundial e no BID antes de retornar ao Brasil.

Investir em start-ups e em empresas em fase inicial envolve riscos, incluindo falta de liquidez, falta de dividendos, diluição e perda de investimento, e isso deve ser feito apenas como parte de um portifolio diversificado. Eusocio é direcionado exclusivamente a investidores informados desses riscos e capazes de tomar suas próprias decisões de investimento.