Empreendedor

Esteja pronto para receber investimento

O procedimento para captação de investimento na plataforma Eusocio é bastante simples >> Conheça o Passo a Passo.

Abaixo os itens que devem ser apresentados para publicação da sua Oferta em nossa plataforma:

Plano de Negócios

Análises operacionais do funcionamento da empresa, mercado, oportunidade, equipe, concorrência, modelo de negócio e projeções financeiras. [Conheça o Guia Eusocio #1]

Vídeo (pitch)

Utilize dessa ferramenta para comunicar sua visão, explicar seu modelo de negócio e demostrar a credibilidade e potencial da sua equipe.

Oferta

Defina o montante dos investimentos que deseja captar e o percentual de participação em sua empresa que será ofertado em contrapartida aos investidores.

Nós fizemos todo o esforço para tornar a captação no Eusocio o mais acessível para todos. Por isso, não há taxas de adesão iniciais nem taxas de listagem. Você paga apenas quando alcançar sua meta de investimento.

A taxa Eusocio apenas será cobrada se a captação for bem sucedida. A startup deverá comissionar o Eusocio com 5% (cinco por cento) do montante total.

Taxas do empreendedor
Taxa de adesão: Grátis
Taxa de listagem de Pitch: Grátis
Taxas ao atingir a meta
Taxa de sucesso (sobre o total captado): 5%
Investir em start-ups e em empresas em fase inicial envolve riscos, incluindo falta de liquidez, falta de dividendos, diluição e perda de investimento, e isso deve ser feito apenas como parte de um portifolio diversificado. Eusocio é direcionado exclusivamente a investidores informados desses riscos e capazes de tomar suas próprias decisões de investimento.